Na partida de reinauguração do Estádio da cidade de Assuã, no Egito, que passou por uma reforma para aumentar a capacidade do estádio de 15 mil para 20 mil espectadores, os donos da casa venceram a equipe da África Central pelo placar de 1 x 0, graças ao gol de Amr Gamal, aos 10' do segundo tempo.
A partida marcou a estreia do técnico Bobby Williamsom pelo Quênia, que simultaneamente trabalha também na equipe do Gor Mahia.
O jogo foi uma preparação para as Eliminatórias para a CAN por parte do Egito, que viaja ao Senegal em sua estreia na semana que vem. À agência de notícias MENA, o treinador egípcio havia dito na última quinta: "um início forte é muito importante. Os time senegalês estará potencializado pela sua torcida com o mando de campo, mas nós não temos escolha a não ser vencer. Nós sabemos que estamos em um grupo muito difícil, mas queremos retornar ao lugar que merecemos no cenário do futebol africano."
Garib fará sua primeira partida oficial pelas Eliminatórias, já que até agora coordenou a equipe apenas nos amistosos contra a Bósnia, Chile e Jamaica (2 x 0, 2 x 3, 2 x 2, respectivamente), além do Quênia.
Egito foi a campo com:
El Hadary (El Shennawy), Emam, Okka, El Said, Sabri, Trezeguet (Fathi), Abd-Rabou, Abdel-Khalek (Gamal), Zakareya (Gaber), El-Egeizi (Ghaly), Qamar
Técnico: Shawky Garib (Egito)
Quênia foi a campo com:
Obungu, Noah Wafula, Odette, Saleh, Aboud, Odhiambo, Edwin Wafula, Kingatua, Osumba (Kataka), Jesse
Técnico: Bobby Williamsom (Escócia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário