domingo, 31 de agosto de 2014

AMISTOSO - Zâmbia 3 x 1 Sudão


Neste domingo 31 de agosto a seleção da Zâmbia recebeu o Sudão no Estádio dos Herois Nacionais, em Lusaka, visando a preparação de ambas as equipes para as Eliminatórias da CAN 2015.

Os donos da casa saíram à frente após cobrança de falta de Tembo dentro da área, desviada por Munthali aos 15' de jogo. Aos 36', Chongo fez cruzamento pelo lado direito do campo, e Singuluma ampliou de cabeça. Já nos acréscimos da partida, Salah foi derrubado dentro da área, e Elgadir converteu penalidade máxima para a equipe do Sudão, aos 47', porém, se parecia tarde demais para uma reação os zâmbios aproveitaram os seis minutos de acréscimo cedidos pelo árbitro e Mukuka Mulenga fechou o placar aos 50', driblando o goleiro após boa troca de passes com Kambamba.

Enquanto os zambianos que tiveram a estreia de seu novo treinador encaram Moçambique no dia 6, a equipe do Sudão já possui um provável desfalque para a próxima partida, contra a África do Sul, dia 5, o zagueiro Saeed Abd Ellatief, que saiu de campo por conta de uma lesão.


Munthali (esq) disputa a bola com Elgadir. (Facebook Oficial da FZF)

Zâmbia foi a campo com:
Munyao (Nsabata), Munthali (Chama), Nyambe Mulenga, Musakanya (Situmbeko), Tembo (Kalengo), Chongo, Kabwe, Singuluma (Mukuka Mulenga), Kalaba, Malama, Sakuwaha (Kampamba)
Técnico: Honour Janza (Zâmbia)

Substitutos não utilizados:
Chilufya, Jacob Phiri, Moses Phiri, Titima, Malambo


Sudão foi a campo com:
Maghoub, Ali Gaffar, Abd Ellatief (Mamoun), Bakhit, Abd Alate, Nassir (Shareif), Bashir (Salah), Suliman, Kortokalia (Aldeen), Hado, Babeker
Técnico: Mohammed Abdullah Mazda (Sudão)

Substitutos não utilizados: 
Elrahman, Eldin, Eltayeb, Eldin, Kotsi, Koko Abdalla, Osman, Elrayah


Nenhum comentário:

Postar um comentário